Capa da publicação

CanoasTec recebe premiação pelo alcance de metas

A Fundação Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação (CanoasTec) conquistou o Prêmio “Programa de Metas Canoas – Destaque Autarquias e Fundações”, em reconhecimento pelo desempenho obtido no desenvolvimento das metas estabelecidas para o XXIII Programa de Metas Canoas, durante o segundo semestre de 2015.

O anúncio ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 9, no Galpão Crioulo da Universidade Luterana do Brasil, em Canoas. O prêmio foi entregue pessoalmente pelo prefeito municipal, Jairo Jorge. Entre as autarquias e fundações, a CanoasTec e o Instituto Canoas XXI concorreram na categoria de 4 a 7 metas.

O prêmio é resultado da avaliação dos objetivos semestrais de cada organização da administração municipal. A CanoasTec alcançou 89% de avaliação positiva nas metas estabelecidas, entre as quais a Implantação do Projeto de Telefonia IP e a Implantação do Sistema de Monitoramento do Programa de Metas para Canoas.