De 11 a 14 de maio acontece, em Florianópolis/SC, um dos maiores eventos de tecnologia da informação do país. Voltado para o desenvolvimento de software, a The Developers Conference espera receber mais de 3 mil participantes.

Com 29 trilhas de apresentações e 12 cursos, a grade de atividades contempla temas como Java, .NET, Análise de Negócios, Agile, Startups, JavaScript, UX Design, Design Thinking, Cloud Computing, Mobile, BigData, SmartCities e Internet das Coisas, entre outros assuntos.

A Canoastec será representada pelo Diretor de Projetos, Mauricio Sganderla, que apresentará, na trilha Agile, a palestra "Agilidade na Política? Em uma das maiores cidades do RS? Quem disse que não?", onde será demonstrado como, em pouco mais de um ano, o setor de desenvolvimento Canoastec evoluiu tecnologicamente, passando a disponibilizar serviços de qualidade, segurança e última geração.

Sganderla também apresentará a nova metodologia de gestão de projetos, onde o cliente se faz cada vez mais presente, ajudando a construir produtos e serviços de alta eficiência, com foco no cidadão e nos processos da Prefeitura.

Site do evento: http://www.thedevelopersconference.com.br